Sobre nós

O site Conselho de Pastor tem o objetivo de colaborar através da publicação de conteúdos a fim de ajudar você a estudar a Bíblia. Somos um site baseado na Bíblia não denominacional que existe para compartilhar livremente as boas novas de Deus para o mundo inteiro, para que você possa CONHECER a verdade sobre a vida e a eternidade

Professamos a fé cristã, de denominação evangélica, no entanto, nossos estudos aqui do site procura atender a todas as demais denominações.

Nosso conteúdo

Os estudos do site estão disponíveis para contribuir para seu crescimento na Palavra de Deus.

Entre os diverso tipos de conteúdos estão: Esboços de pregação, ilustrações bíblicas para sermões, estudos para o ministério pastoral e muitos outros.




Nosso foco é produzir conteúdos para edificação dos leitores e consequentemente contribuir para o crescimento do corpo de Cristo.

Focamos também em ajudar a liderança de ministérios na igreja. No site você vai encontrar inúmeros estudos sobre como pastorear, pregar e liderar na igreja.

Nos esforçamos para disponibilizar de forma gratuita estudos de qualidades.

No que Cremos

Na Autoridade e o Poder da Bíblia.




Afirmamos a inspiração divina, a veracidade e autoridade das Escrituras tanto do Velho como do Novo Testamento, em sua totalidade, como única Palavra de Deus escrita, sem erro em tudo o que ela afirma, e a única regra infalível de fé e prática.

Também afirmamos o poder da Palavra de Deus para cumprir o seu propósito de salvação.

A mensagem da Bíblia destina-se a toda a humanidade, pois a revelação de Deus em Cristo e nas Escrituras é imutável. Através dela o Espírito Santo fala ainda hoje. Ele ilumina as mentes do povo de Deus em toda cultura, de modo a perceberem a sua verdade, de maneira sempre nova, com os próprios olhos, e assim revela a toda a igreja uma porção cada vez maior da multiforme sabedoria de Deus.

Cremos em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas distintas que, embora distintas, são iguais em poder, glória e majestade: o Pai, o Filho e o Espírito Santo; Criador do Universo, de todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, e, de maneira especial, os seres humanos, por um ato sobrenatural e imediato, e não por um processo evolutivo.




Cremos no Senhor Jesus Cristo, o Filho Unigênito de Deus, plenamente Deus, plenamente Homem, na concepção e no seu nascimento virginal, em sua morte vicária e expiatória, em sua ressurreição corporal dentre os mortos e em sua ascensão vitoriosa aos céus como Salvador do mundo.

Cremos no Espírito Santo, a terceira pessoa da Santíssima Trindade, consubstancial como o Pai e o Filho, Senhor e Vivificador; que convence o mundo do pecado, da justiça e do juízo; que regenera o pecador; que falou por meio dos profetas e continua guiando o seu povo.

https://conselhodepastor.com.br/




Solicitar exportação de dados

Use este formulário para solicitar uma cópia de seus dados neste site.

Solicitar a remoção de dados

Use este formulário para solicitar a remoção de seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.