WhatsApp

Sobre nós

Nosso foco é compartilhar a verdade bíblica através de estudos bíblicos e sermões para o maior número de pessoas.

Professamos a fé cristã, de denominação evangélica, no entanto, nossos estudos aqui do site procura atender a todas as demais denominações.

Nosso conteúdo

Os estudos do site estão disponíveis para contribuir para seu crescimento na Palavra de Deus.

Entre os diverso tipos de conteúdos estão: Esboços de pregação, ilustrações bíblicas para sermões, estudos para o ministério pastoral e muitos outros.




Nosso foco é produzir conteúdos para edificação dos leitores e consequentemente contribuir para o crescimento do corpo de Cristo.

Focamos também em ajudar a liderança de ministérios na igreja. No site você vai encontrar inúmeros estudos sobre como pastorear, pregar e liderar na igreja.

Nos esforçamos para disponibilizar de forma gratuita estudos de qualidades.

No que Cremos

Na Autoridade e o Poder da Bíblia.




Afirmamos a inspiração divina, a veracidade e autoridade das Escrituras tanto do Velho como do Novo Testamento, em sua totalidade, como única Palavra de Deus escrita, sem erro em tudo o que ela afirma, e a única regra infalível de fé e prática.

Também afirmamos o poder da Palavra de Deus para cumprir o seu propósito de salvação.

A mensagem da Bíblia destina-se a toda a humanidade, pois a revelação de Deus em Cristo e nas Escrituras é imutável. Através dela o Espírito Santo fala ainda hoje. Ele ilumina as mentes do povo de Deus em toda cultura, de modo a perceberem a sua verdade, de maneira sempre nova, com os próprios olhos, e assim revela a toda a igreja uma porção cada vez maior da multiforme sabedoria de Deus.

Cremos em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas distintas que, embora distintas, são iguais em poder, glória e majestade: o Pai, o Filho e o Espírito Santo; Criador do Universo, de todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, e, de maneira especial, os seres humanos, por um ato sobrenatural e imediato, e não por um processo evolutivo.




Cremos no Senhor Jesus Cristo, o Filho Unigênito de Deus, plenamente Deus, plenamente Homem, na concepção e no seu nascimento virginal, em sua morte vicária e expiatória, em sua ressurreição corporal dentre os mortos e em sua ascensão vitoriosa aos céus como Salvador do mundo.

Cremos no Espírito Santo, a terceira pessoa da Santíssima Trindade, consubstancial como o Pai e o Filho, Senhor e Vivificador; que convence o mundo do pecado, da justiça e do juízo; que regenera o pecador; que falou por meio dos profetas e continua guiando o seu povo.

Autor André Lourenço

André Lourenço serve na Igreja Assembleia de Deus em São José dos Pinhais – Pr. Formado em Teologia pela IESPR, graduado em Gestão da Qualidade, Pós graduando em Psicologia nas Organizações. Possui mais de 17 anos de experiência no ministério da pregação. Também ministra aulas na Escola Bíblica Dominical e é professor de curso de Homilética e Hermenêutica.

Linkedin.




Solicitar exportação de dados

Use este formulário para solicitar uma cópia de seus dados neste site.

Solicitar a remoção de dados

Use este formulário para solicitar a remoção de seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.